Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (3), o deputado estadual Tião Gomes (PSB) criticou a atuação do deputado federal Gervásio Maia (PSB), presidente estadual na legenda, na condução do partido e das discussões sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) envolvendo o PSB.
Tião chegou a dizer que Gervásio é “omisso” e que o PSB estadual está “sem comando” e “entregue às baratas”. O parlamentar criticou a omissão de Gervásio nas articulações de composição da Mesa Diretora da Assembleia, afirmando que o próprio fez essas conversas.
“O nosso partido pouca atenção deu aos deputados estaduais eleitos. Até hoje, depois de quase 90 dias das eleições, não tivemos uma única reunião com o PSB. O deputado presidente do PSB estadual, Gervásio Maia, tem sido totalmente omisso com relação à bancada estadual. Nós estamos entregue às baratas. Não tivemos reunião com o governador, não tivemos reunião com presidente de partido, com ninguém. É cada um por si só”, iniciou.
“Entretanto, nós mesmos construímos a nossa participação na Mesa junto com o deputado Adriano Galdino”, emendou, afirmando que tentou por diversas vezes dialogar com Gervásio acerca dessas discussões, mas não obteve resposta em nenhuma. Tião revelou que será o primeiro vice-presidente e Júnior Araújo (PSB) será o primeiro secretário na chapa do primeiro biênio.
Questionado também pelo Arapuan Verdade, Gervásio Maia afirmou que tem procurado não se envolver nas discussões da Mesa Diretora da ALPB.
“Cada um com seu estilo. Eu enquanto presidente do partido tenho evitado me meter em questões internas do poder legislativo. Eu entendo que esse é um assunto que tem que ser construído internamente pelos deputados eleitos para a próxima legislatura”, falou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba