O deputado estadual Felipe Leitão relatou ao Portal WSCOM, detalhes da fatalidade que levou a morte do deputado estadual Genival Matias, neste domingo (19), após sofrer um mal súbito no litoral pernambucano.
Felipe relatou que saiu da costa em um jet-ski, ao lado de Genival, que seguia em outro veículo do mesmo tipo, em direção a uma ilha. Em certo momento, Genival decidiu voltar à costa: “aí eu continuei seguindo, depois eu disse ‘vou voltar com ele’, quando eu voltei eu olhei e ele veio caindo e sofreu um mal súbito, acho que um infarto, caiu sozinho”.
Leitão disse que pulou para resgatar Genival: “peguei ele pelos cabelos, coloquei em cima do jet-ski, depois veio a lancha, mas ele já estava desfalecido”, disse.
Uma tentativa de reanimação foi feita em cima da lancha, por marinheiros, disse o deputado. Ele ainda confirmou que o seu pai, Mikika Leitão, estava na lancha, boatos sobre a morte de Mikika foram levantados, mas Felipe destaca que sei pai “em momento nenhum correu perigo de morte”.
Genival ainda foi encaminhado para um hospital de Recife. O corpo deve seguir para o IML, antes de ser liberado para voltar à Paraíba.
PASSA BEM: Ex-deputado Mikika Leitão desmente boato sobre sua morte
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: com wscom