O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), disse nesta segunda-feira (07), que não tem pressa para voltar aos microfones. O emedebista, que disputou o segundo turno contra Cícero Lucena e obteve 163.030 votos na Capital, sinalizou que deve permanecer exercendo um papel político na Paraíba nos próximos anos.
Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, o emedebista destacou que vai desempenhar o papel de ‘oposição responsável’. “Eu não tenho pressa de voltar para o rádio e para a televisão. A cidade de João Pessoa me deu uma tarefa muito diferente. Hoje represento 163.030 votos, então minha responsabilidade aumenta. Eu preciso fazer com que essas pessoas se sintam representadas por minhas posições de cobrança, de vigilância, para que as pessoas tenham os serviços da prefeitura funcionando”, disse.
Segundo Nilvan Ferreira, ele não fará críticas ‘radicais’ ao prefeito eleito. Ele sugeriu que deverá continuar na política. “Quem ganhou governa, e quem não ganhou vai acompanhar o que foi prometido para colocar em prática. Não vou fazer oposição radical, vou apenas cobrar aquilo que as pessoas querem que seja colocado em prática e no momento certo pontuar as questões que porventura estejam fazendo com que o povo sofra”, destacou.
Saúde de José Maranhão
O emedebista também falou sobre a saúde do senador e ex-governador José Maranhão, internado com Covid-19 em São Paulo. “Quero dizer da minha felicidade, pois venho acompanhando o estado de saúde do nosso guerreiro Zé Maranhão, e muito feliz por saber que seu estado de saúde a cada dia melhora, avança o seu pronto restabelecimento, e a cada notícia que chega é de que o senador José Maranhão se recupera, e Deus está cuidando de sua vida”, ressaltou.
“Peço a Deus que proteja todos, que cuide de todos que estão com essa enfermidade, para que se recuperem, e que possamos ter a vacina aprovada, e a gente vai ter nossa saúde voltando à normalidade”, disse.
O senador José Maranhão acompanhou de perto a campanha de Nilvan Ferreira, participando ativamente das atividades de campanha e pedindo votos na Capital.
VEJA VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=5HsCaHK0_qA
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba