Vítima de uma parada cardíaca nesta sexta-feira (14), José Antônio Costa, mais conhecido como Zé Gotinha, temia as consequências da Covid-19. Segundo a equipe médica, o servidor público morreu após três paradas cardíacas, mesmo duas delas sendo contornadas pela equipe. Contudo, ele apresentava sintomas da doença mesmo após ser vacinado.
Em um áudio que circula nas redes sociais, Zé Gotinha demonstrava preocupação com os sintomas que sentia da doença. Ele, que chegou a ser vacinado contra a Covid-19, relatava também efeitos do imunizante, chegando a criticá-lo, alegando que os sintomas que sentiu foram por conta da aplicação.
“Da parte do rosto, a dor de cabeça diminuiu. O que está ainda dando trabalho é uma tosse seca. Tosse alérgica, ‘né’? Mas vai dar certo. Fastio é grande e as vezes dá uma reação no corpo, isso tudo reação dessa infeliz dessa vacina. Muitos amigos meus com reação fulminante. Mas vai dar certo, se Deus quiser. O médico mandou ficar em casa”, disse. José Antônio chegou a realizar um teste para detectar a presença do coronavírus, mas o resultado não foi divulgado.
Em um outro áudio ele mostrava precaução ao sair de casa com a presença das variantes do coronavírus circulando: “Com essa variante, dá certo não. Vamos esperar passar esses quinze dias e depois eu vou”.
Ouça:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba