O deputado Carlos Marun (PMDB.MS) está aguardando uma conversa final do presidente Michel Temer com o ministro Antonio Imbassahy (PSDB BA) para assumir como novo chefe da Secretaria de governo. “Só falta está conversa final. Não é fácil para o presidente. Já falei com o presidente sobre a mudança e estou aguardando”, disse o deputado à Coluna.
O nome dele foi levado ao presidente Temer pelo PMDB da Câmara. Imbassahy vai retomar seu mandato na Câmara dos Deputados. O cargo dele virou alvo de disputa do Centrão depois de o PSDB rachar e parte da bancada defender a saída do governo Temer.
O presidente Michel Temer avisou ao deputado Carlos Marun (PMDB-MS) que o nome dele será anunciado na tarde desta quarta-feira (22/11). Marun é líder da tropa de choque do presidente Temer no Congresso.A base aliada na Câmara já lamenta perder um grande aliado na defesa do presidente no plenário.
Para assumir o ministério, Marun se comprometeu a não disputar a eleição em 2018. A informação de que o nome dele entrou na disputa pelo cargo foi revelada pela Coluna na semana passada.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles