desonesto

"Temer é sócio de Cunha para preservar a corrupção", diz Anísio Maia

"Descobriu-se que Temer recebeu este dinheiro do dono da OAS em uma conversa interceptada entre Leo Pinheiro e Eduardo Cunha. Tudo o que Cunha toca é roubo, é fraude.

anisio

O deputado estadual Anísio Maia (PT) comentou  nesta quarta-feira, 27, os indícios reunidos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de que o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB-SP), recebeu do dono da construtora OAS, José Adelmário Pinheiro, R$ 5 milhões em propinas. O empresário Leo Pinheiro, como é conhecido, foi condenado em decorrência de escândalos na Petrobrás.

“Descobriu-se que Temer recebeu este dinheiro do dono da OAS em uma conversa interceptada entre Leo Pinheiro e Eduardo Cunha. Tudo o que Cunha toca é roubo, é fraude. Tudo o que ele faz ou está envolvido é desonesto. Cunha e Temer são parceiros. É este povo que quer moralizar o Brasil? Na verdade, querem preservar a corrupção. O golpe é a vitória da corrupção” afirmou Anísio Maia.

Para o petista, é sintomático que, após a admissibilidade do processo de impeachment na Câmara, não se comenta mais nada sobre a operação Lava Jato, o que indica que não havia esforços para combater a corrupção, mas, ao contrário, a intenção era influenciar a vida política do país para que os grandes corruptos fiquem impunes.

“Michel Temer não tem nenhuma condição moral de governar o país e Eduardo Cunha já deveria está preso. Mas, o povo está acompanhando tudo isto. A negociata está muito na cara. Está visível demais e não tem Rede Globo que dê jeito. Está muito difícil abafar porque a sujeira está em todas as articulações desta dupla”, comentou.

Fonte: ASSESSORIA
Créditos: ASSESSORIA