Daqui não saio

Temer diz que não pensa em sair da presidência

Durante um café da manhã com jornalistas realizado no palácio da alvorada, o presidente disse que não tem pensado em sair da presidência antes do fim do mandato e comentou a possibilidade de cassação da chapa pelo STE.

Michel-Temer-1

O presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira que não pensa em renunciar ao cargo e que caso o Supremo Tribunal Eleitoral  casse a chapa Dilma-Temer ele irá entrar com recursos e mais recursos.

Durante um café da manhã com jornalistas realizado no palácio da alvorada, o presidente disse que não tem pensado em sair da presidência antes do fim do mandato e comentou a possibilidade de cassação da chapa pelo STE: havendo uma decisão, haverá recursos e mais recursos. Mas ainda assim Temer disse que será obediente a decisão final do judiciário independente de qual for.

O pedido da cassação da chapa Dilma-Temer foi protocolado pelo PSDB, partido que hoje em dia é aliado do governo. O partido pediu a cassação da chapa alegando abuso de poder político durante as eleições de 2014. A decisão do STE deve ser anunciada ainda na primeira metade do próximo ano.

Fonte: Folha de São Paulo
Créditos: Estagiário Anderson Costa