Após muita expectativa o tesoureiro do PMDB no estado da Paraíba, Antônio Sousa, definiu uma data para a reunião da Executiva Estadual do partido. Antônio confirmou que a reunião acontecerá no dia 17 de março. Ao ser questionado sobre a reunião o presidente estadual da legenda o Senador, José Maranhão negou que alguma data já esteja fechada na agenda.
Maranhão apenas confirmou que a reunião acontecerá e que a mesma será realizada apenas após a visita do presidente Michel Temer(PMDB) ao estado.
Por outro lado Antônio Sousa disse que o partido deve começar a convocar os membros na segunda-feira(13), mas reiterou que caso ocorra algum contratempo a data possa ser modificada.
O encontro da Executiva Estadual foi marcado após a requisição de membros do partido como: o ex-governador, Roberto Paulino e o deputado estadual, Nabor Wanderley.
O Deputado Federal, Veneziano Vital do Rego, levantou o debate quanto a expectativa dos membros em torno da reunião após protocolar um pedido junto a secretaria do partido, solicitando uma reunião com a cúpula do partido.
A reunião vem constantemente sendo pedida após o descontentamento de alguns membros da executiva e das movimentações feitas pelo senador, Raimundo Lira, com lideranças do partido tentando aproximá-las do governador, Ricardo Coutinho(PSB).
Fonte: Blog do Gordinho