Tárcio Teixeira, Vice-presidente da Federação PSOL Rede na Paraíba, criticou os atos antidemocráticos de extremistas bolosnaristas em Brasília. Ele também rechaçou Walber Virgulino, Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto.
Virgulino e Nilvan foram até as redes sociais celebrar a ato golpista. “Entre os bandidos então Walber Virgulino, Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto. Que respondam na Justiça, nas casas legislativas que ocupam e sejam punidos. Basta de impunidade!”, disse Tárcio.
Vocês lembram da denúncia feita por mim e outras/os companheiras/os do PSOL Paraíba ainda em novembro de 2022, lá já sabíamos dos crimes e das consequências dos atos extremistas, infelizmente a lentidão ou a omissão de alguns representantes da institucionalidade impedem que a Justiça seja feita em tempo hábil.
Ainda estou em clima de festa, pois Lula e a Democracia ganharam as eleições, mas os extremistas/terroristas derrotados seguem cometendo seus crimes e tentando ganhar na força.
Felizmente agora o país tem um presidente de verdade e já começa a agir. É urgente que não só aqueles que estavam em Brasília, mas os que estão na frente dos quartéis, ou mesmo apoiando e praticando apologia aos crimes, sejam punidos.
Entre os bandidos então Walber Virgulino, Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto. Que respondam na Justiça, nas casas legislativas que ocupam e sejam punidos. Basta de impunidade!
Viva a Democracia!
Tárcio Teixeira
Vice-presidente da Federação PSOL Rede
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba