Em nota divulgada pela assessoria, Tárcio Teixeira lamentou o falecimento da Presidente do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB). Tárcio, que tbm foi presidente do CRESS no período de 2011 até 2016, relembrou a comemoração de 30 anos do Conselho, onde foi feita uma homenagem a Eurydice. Além disso, também destacou qualidades da primeira presidente do Conselho.
Confira a nota na íntegra:
Nota de Pesar
Em meio ao processo eleitoral eu não soube do falecimento de Eurydice Brandão Mororó (21/09/2018), primeira Presidente do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB). Foi uma triste notícia no pós-eleição. Deixo meu abraço fraterno para os familiares e amigos de Eurydice.
Quando assumi a presidência do CRESS/PB pela primeira a vez, em 2011, soube que no ano seguinte (2012) seria a comemoração dos 30 anos do nosso Conselho. Começamos a pesquisar a história e logo decidimos homenagear nossa Primeira Presidente.
Além de vídeo institucional, boletim especial e um lindo evento, essa decisão rendeu momentos muito agradáveis. A Eurydice que conheci era muito acolhedora, nos levou para tomar chá em sua casa e contou muitas histórias. Na verdade a acolhida foi de toda família que cuidou de garantir a presença da nossa Presidente em todos os momentos.
Forte abraço, Eurydice.
Tárcio Teixeira
Ex-presidente do CRESS/PB (2011/2016)
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria