Suplente

Suplente deve deixar ALPB na sexta e nega articulação para permanecer na Casa

deputado-emano-santos-17-1

O suplente de deputado estadual Emano Santos (PTN) deixa a Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima sexta-feira (28), quando termina o período da licença médica tirada pelo deputado estadual Inácio Falcão (PT do B).

Além de Inácio, Emano também substituiu na Casa os deputados Janduhy Caneiro (PTN) e Genival Matias (PT do B), que se licenciaram para tratar assuntos médicos e pessoais, respectivamente.

Somando as três licenças, Emano conseguiu permanecer na ALPB por mais de doze meses. Ele negou que haja uma nova articulação para ele permanecer na Casa.

“Não existe nenhuma articulação. Primeiro foi com Genival Matias, por questões de compromissos, segundo com Janduhy foi questão de saúde e Inácio Falcão da mesma forma, então estamos aqui até quando Deus permitir”, disse.

Emano foi questionado se o deputado Jutay Meneses (PRB) iria se licenciar para abrir espaço para o colega por mais 121 dias, mas ele desconversou sobre o assunto.

“Não houve nada dessa conversa, estou aqui até o término deste mês na licença de Inácio Falcão. Não houve nenhuma conversa com o pastor Jutay. Eu faço parte dessa coligação, o deputado Jutay faz parte também, então estamos aguardando”, declarou.
Créditos: Blog do Gordinho