MUDANÇA

sucessor de Marcos Vinicius na Secom de João Pessoa pode já ter sido escolhido

Jornalista teria sido indicado por Lucélio Cartaxo

sucessor de Marcos Vinicius na Secom de João Pessoa pode já ter sido escolhido

luis alberto guedesCom o término do prazo de desincompatibilização de pré-candidatos que ocupam cargos comissionados na gestão pública, o secretário de Comunicação de João Pessoa, vereador Marcos Vinicius (PSDB) está contando os dias para deixar a pasta e retornar a Câmara Municipal.

Para o seu lugar, ainda não houve um anúncio oficial do substituto, mas há fortes sinais de que o jornalista Luís Alberto Guedes, que trabalha na Secom, assumirá o cargo sob indicação do irmão do prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio, de quem era assessor.

Informações dão conta que a escolha tem o aval do secretário Marcos Vinicius, que já estaria visitando as redações de jornais, sites e TVs ao lado de Luis Alberto, para apresenta-lo como seu sucessor.

Luis Alberto já estaria inteirado dos assuntos da pasta e fez a lição de casa sobre todos os assuntos da pasta. Além de gozar da confiança da família Cartaxo, ele teria sido escolhido pela dedicação a gestão municipal.

O Procon municipal e o Instituto de Previdência de João Pessoa também terão novos secretários nos próximos dias, já que Helton Renê e Pedro Coutinho, respectivamente, deixarão os cargos. Mas os sucessores, o Polêmica só vai divulgar amanhã.
Créditos: Polêmica Paraíba