Sucesso

Sozinho, Jarques Lúcio derrota as duas maiores lideranças políticas de São Bento, nas eleições 2024

Sozinho, Jarques Lúcio derrota as duas maiores lideranças políticas de São Bento, nas eleições 2024

O prefeito de São Bento, no Sertão da Paraíba, Jarques Lúcio, se consagra como uma das maiores estrelas do cenário político paraibano, e consegue derrotar, sozinho, as duas maiores lideranças políticas de sua cidade: o ex-prefeito e ex-deputado Márcio Roberto e o ex-prefeito e atual deputado Estadual, Galego de Souza, quando elegeu seu sucessor, o empresário Gerfeson Carnaúba (PSB), com 1.836 votos de maioria, contra Marcos Davi (PP), na eleição do último domingo (06).

O povo de São Bento manifestou, nas urnas, um sentimento de profunda satisfação pelo excelente trabalho desenvolvido pelo prefeito Jarques Lúcio, durante esses quase 8 anos de gestão, quando fez uma verdadeira transformação no município em todas as áreas administrativas.

Jarques Lúcio chegou à Prefeitura de São Bento na eleição de 2016, quando venceu Gemilton Souza, sobrinho do Galego Souza, com apenas 47 votos.

Em 2020, foi reeleito competindo com o atual Deputado Estadual Galego de Souza, obtendo 1.377 votos de maioria.

Na eleição do dia 06 de outubro de 2024, o prefeito da Capital Mundial da Redes enfrentou, além das lideranças supracitadas, um rol de empresários da cidade sertaneja, que tentaram derrubá-lo, porém, foram arruinados.

Com as sucessivas vitórias e administrações plausíveis e meritórias, Jarques Lúcio se credencia para buscar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições de 2026.