política

Solidariedade faz filiação em massa e define pré-convenção para lançar 30 candidatos à Câmara de João Pessoa

O diretório municipal do Solidariedade em João Pessoa realizou uma filiação em massa de pré-candidatos a vereador, durante encontro promovido nesta terça-feira (6), na sede do partido na capital.

Foto: divulgação

O diretório municipal do Solidariedade em João Pessoa realizou uma filiação em massa de pré-candidatos a vereador, durante encontro promovido nesta terça-feira (6), na sede do partido na capital.

Com a presença do deputado estadual Eduardo Carneiro, do presidente estadual Fábio Carneiro e do novo presidente municipal, Jonildo Cavalcanti, o partido deu as boas-vindas aos novos filiados e deu o pontapé inicial para a disputa na capital.

De acordo com Eduardo Carneiro, o objetivo do Solidariedade é formar uma chapa competitiva e tentar eleger três vereadores.

Ele ressaltou a importância da unidade do grupo e firmou compromisso para que os eleitos abram espaço para seus respectivos suplentes. “Essa garantia constará em ata e é mais um compromisso que assumimos diante do nosso grupo.Tenho certeza que ao elegermos três vereadores, pelo menos três suplentes estarão assumindo também o mandato “, destacou.

Por sua vez, o presidente estadual Fábio Carneiro também anunciou que o partido realizará vários encontros e seminários preparatórios visando capacitar cada vez mais os seus filiados, a exemplo de pautas voltadas para as mulheres, pessoas com deficiência, causa animal, cultura e meio ambiente, por exemplo.

Segundo ele, essa organização será de fundamental importância para a realização da convenção do partido em agosto. “Estamos montando um grupo forte, sem medalhões, para dar iguais condições a todos os candidatos visando alcançar o nosso objetivo de elegermos três vereadores na capital”, destacou.

Ficou também decidido pelas direções estadual e municipal a realização de uma pré-convenção para apresentar sua chapa para a Câmara de João Pessoa e indicativo de apoio ao candidato a prefeito que o partido marchará.

Durante o ato, o partido recebeu cerca de 100 novos filiados, dos quais 40 se colocam como pré-candidatos a vereador.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba