“Só dou risadas”, diz Anísio Maia sobre insinuações de traição a Adriano Galdino

O deputado Anísio Maia (PT), que foi citado por setores da imprensa paraibana como um dos possíveis traidores do deputado Adriano Galdino (PSB), que tinha uma lista de apoio com 21 assinaturas, mas foi eleito presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) com 19 votos, disse, em contato com a reportagem do Portal MaisPB, que apenas rir das insinuações envolvendo seu nome. “Sou dou risadas destas insinuações. Quem for culpado que se defenda”, afirmou.

anísio

O deputado Anísio Maia (PT), que foi citado por setores da imprensa paraibana como um dos possíveis traidores do deputado Adriano Galdino (PSB), que tinha uma lista de apoio com 21 assinaturas, mas foi eleito presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) com 19 votos, disse, em contato com a reportagem do Portal MaisPB, que apenas rir das insinuações envolvendo seu nome.  “Sou dou risadas destas insinuações. Quem for culpado que se defenda”, afirmou.

Apesar da declaração, Anísio disse considerar este debate pequeno, ruim para o desenvolvimento da Paraíba.

“Acho que esta questão não é boa para a nossa gestão. O presidente Adriano Galdino tomou uma decisão importante hoje ao demitir 500 prestadores de serviço para enxugar a máquina e ninguém diz nada. Estou mais interessado em apoiar o trabalho de Galdino”, ressaltou.

O deputado disse também que não irá fazer nenhum tipo de ataque à gestão do ex-presidente Ricardo Marcelo (PEN), pois votou nele duas vezes e fez parte de sua administração. “Ricardo Marcelo fez um bom trabalho, não votei nele nesta legislatura por uma questão de conjuntura”, declarou.