O Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba (Sintect-PB) promoveu na manhã desta terça-feira (31) um ato contra a indicação de Jackson Silva Henrique para a superintendência dos correios na Paraíba.
O ato público foi realizado em frente ao Complexo Operacional e Administrativo (COA) dos Correios na Paraíba, localizado no bairro Cristo Redentor.
Segundo o sindicado, a indicação de Jackson “está em total desacordo com o perfil adequado para a nova política vigente no país”. Jackson é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Estiveram presentes representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PB), Luta Pelo Socialismo (LPS), Sindicato Dos Ferroviários da Paraíba, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba (SINDIÁGUA), Sindicato dos Trabalhadores em Serviço Público Federal no Estado da Paraíba (SINTSERF), Associação dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (ADUFPB), CSP Conlutas e Intersindical.
Além disso, participaram do ato o vereador de João Pessoa Marcos Henriques (PT) e lideranças dos partidos PT, PSOL, PCB, PCO e PSTU.
Veja imagens:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba