O apresentador Sikeira Jr. continua ligado nas reviravoltas políticas da Paraíba mesmo em outro estado. Sikeira deixou os quadros da TV Arapuan há mais de um ano, mas sua ligação com o público paraibano segue presente.
Após as prisões da Operação Calvário – Juízo Final, Sikeira gravou uma live na sua página do Instagram. No vídeo ele revelou que sofreu perseguição política por parte dos entes políticos presos e mencionou a deputada Estela Bezerra: “O problema dela é falta de macho”.
O comunicador disse que o ex-governador Ricardo Coutinho fumava maconha e comia lagosta, enquanto ficava dentro da “granja da macumba”. Ele mandou um recado para uma vereadora que apelidou de “Cabelo Roxo”, provavelmente, a vereadora Sandra Marrocos. Ele disse que está voltando ao estado e fará, de graça, campanha contra ela: “Tu num é mulher para ninguém te respeitar”. Sikeira disse que teve que tirar sua família do estado por conta da pressão política.
Também mandou um recado para o portal Polêmica Paraíba e disse que a redação sempre repercute as declarações polêmicas dele: “Quem deve fazer um auê com esse vídeo é aquele Polêmica Paraíba, do Gutemberg Cardoso. Quando é a favor de mim ele não publica porra nenhuma”. Ele disse que tem respeito por Gutemberg desde quando eram companheiros de trabalho.
A redação do Polêmica Paraíba reitera que não poderia se furtar a publicar as declarações sempre polêmicas e sem papas na língua de Sikeira.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba