O pastor Sérgio Queiroz (Novo) informou por e-mail ao Presidente do Conselho Curador dos Honorários da AGU, Dr. Dayvisson Oliveira, o recebimento de honorários advocatícios da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), durante sua licença em 2022 e 2024, quando se afastou para disputar eleições.
O candidato a vice-prefeito de João Pessoa, pediu esclarecimentos pelo erro cometido pelo órgão, Queiroz enfatizou que o caso deveria ser esclarecido pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional “tendo em vista que tais depósitos prejudicam a minha imagem pública, como se tivesse havido má fé de minha parte e não um novo erro da administração, sobre o qual não tive nenhuma gerência”
Em resposta, o presidente do Conselho admitiu o erro e destacou que os valores repassados em 2022 foram restituídos ao órgão, sobre 2024, o órgão informou que “houve pagamentos de cotas partes de honorários para as competências junho e julho de 2024. Por ocasião do encerramento da LAP e retorno à atividade deste Procurador, os pagamentos indevidos
serão compensados de ofício nos meses subsequentes”.
Confira o e-mail na íntegra