Sérgio da Sac pede voto de aplauso para prefeito de JP e é chamado de 'sem noção' pelo dirigente do PSOL

 

Jornal da Câmara  Sérgio da Sac  09 2013  Olenildo 004

Ao comentar os constantes votos de aplausos dos vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa e em especial o aprovado a partir da iniciativa do vereador Sérgio da Sac, o secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, lamentou essas iniciativas de vereadores da situação e insinuou que questões mais relevantes deixam de ser debatidas pelos vereadores.

O dirigente do PSOL classificou como desnecessário o mais novo voto de aplauso proposto pelo vereador Sérgio da Sac para homenagear o prefeito Luciano Cartaxo. “Os vereadores da situação na Câmara Municipal de João Pessoa são mesmo sem ‘noção’. Aprovaram voto de aplauso porque o prefeito Luciano Cartaxo antecipou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores”, ironizou.

“Essa ideia ‘brilhante’ ganhou o convencimento na Casa e foi aprovada. Enquanto se aplaude o prefeito pela obrigação de pagar o que deve, dentro do previsto na legislação, já que não pode esse pagamento passar do dia 20, cresce o número de pessoas na informalidade na cidade. Um exemplo disso se percebe dentro dos transportes coletivos. Pessoas vendendo bomboniere e similares para sobreviver”, disse.

Segundo o dirigente do PSOL, que é um pré-candidato a prefeito pelo partido, falta sensibilidade à Câmara de Vereadores para sentir o drama social de pessoas na cidade. Argumentou que há informalidade também no centro da cidade, com cada vez mais pessoas atuando como camelôs, sem o devido ambiente para tal.

ParaíbaJá