Em entrevista à Rádio Arapuan nessa sexta feira (27) o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) critica a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios e diz que atualmente Paraíba tem outras prioridades.
O ex-governador da Paraíba rebate argumentos de quem é a favor do TCM e diz que não tem como um órgão público ser “custo zero”: “Pode ter o prédio, mas precisa pagar os salários. Não tem como dizer que é custo zero”. Cássio também questiona a necessidade de se ter um TCM quando o Tribunal de Contas do Estado é um dos mais produtivos do Brasil. O senador diz que TCM não é de interesse público: “É uma manobra política que nos custará caríssimo”. O senador ainda acusa Ricardo Coutinho (PSB) de manipular a opinião pública: “O governo comprar a imprensa, comprar opinião”.
Segurança na Paraíba
Segundo o senador, a segurança no estado chegou em um ponto crítico e essa deveria ser a prioridade do atual governo. Cássio compara os números de homicídios registrados com os recentes ataques terroristas na França: “Todo mês é como se caísse um Boeing. Todo mês temos um ataque semelhante ao de Paris”.
Polêmica Paraíba