O governador João Azevêdo esteve nesta quinta-feira (31) na primeira reunião de monitoramento das ações da Segurança Pública do ano e da sua gestão.
Com a presença do secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, o secretário executivo, Lamark Donato, o comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, o delegado geral de Polícia Civil, Isaías Gualberto, e o coronel Marcelo Araújo, comandante do Corpo de Bombeiros, além de outros gestores da pasta e de Regiões e Áreas Integradas de Segurança Pública, o governador disse que a reunião de comparativo será mensal. “Manteremos essa reunião mensalmente, tentando nos ater ao que é importante. Hoje vamos ter a possibilidade de comparar janeiro desse ano, com os números de janeiro do ano passado”, completou.
Além da redução nos números de homicídios, João Azevedo também comentou sobre a disputa dentro da Assembleia Legislativa de João Pessoa. “Estamos referendando o nome de Adriano Galdino para o primeiro biênio e Hervásio Bezerra para o segundo biênio. Indicação de quase que totalidade da bancada”, comentou.
Perguntado sobre a presença de outros nomes para a disputa, João Azevedo foi enfático: “Uma terceira candidatura não iria ao encontro do que é importante”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba