O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou na manhã desta quinta-feira (24) em Mossoró, no estado vizinho Rio Grande do Norte, onde cumpre agenda para autorizar obras de recursos hídricos para a região Nordeste.
No desembarque, o presidente, que não utilizava máscara de proteção, cumprimentou apoiadores que se aglomeravam em frente ao aeroporto. Muitos deles também não usavam o equipamento de proteção facial.
Acompanharam Bolsonaro na comitiva presidencial os ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações. Ambos também não usavam máscaras no desembarque.
Agenda
De Mossoró, a comitiva embarcou de helicóptero até Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte. Lá, o presidente visitou as obras da Barragem de Oiticica. Em seguida, a comitiva partiu para Pau dos Ferros, também no estado vizinho, onde o presidente irá assinar a ordem de serviço para autorizar a construção do Ramal do Apodi.
Segundo o ministério do Desenvolvimento Regional, a obra vai levar as águas do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco a 54 municípios, nos estados do Rio Grande do Norte (32), Paraíba (13) e Ceará (9), beneficiando 750 mil pessoas.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba