O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), informou que não há condições de manter diálogo com a nova oposição formada por parlamentares do PSB. O parlamentar acusou o partido de tentar destruí-lo politicamente e opinou que os socialistas farão oposicionistas a si mesmos no legislativo.
Segundo Raniery, o único diálogo que poderá acontecer entre o grupo de oposição e o PSB acontecerá no âmbito de algumas matérias discutidas na Casa. “Esse entendimento se dará nas matérias. Politicamente, não me sinto com condições para dialogar com o PSB. O PSB foi muito nocivo a mim, foi leviano comigo, ao PMDB, eu não me sinto, falar com política partidária com esse povo? Os postulados deles são diferentes do meu”, disse.
O parlamentar ironizou a nova postura do PSB e questionou se o partido vai aderir a propostas oposicionistas que visam investigar supostos desvios das gestões socialistas. “Agora, se tiver matérias qui que a gente pode blocar, não há dificuldade alguma. Inclusive vou convidar essa bancada do PSB para ajudar a criar a CPI das organizações sociais. Será que eles aceitam? O grande problema do PSB, é que ele vai ter que fazer oposição a si próprio”, analisou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba