Dois secretários adjuntos da Prefeitura Municipal de João Pessoa foram assaltados, na noite desta terça-feira (28), depois que participaram da caminhada do candidato ao governo, Lucélio Cartaxo (PV), no bairro de Cruz da Armas, na Capital. Zé Gadelha e Graco Parente, secretários adjuntos da Produção e Renda e do Turismo, respectivamente, foram rendidos por dois criminosos armados quando estavam se dirigindo ao carro após o fim da atividade política.
“Na hora que estávamos abrindo o carro saíram dois criminosos de dentro de um terreno e de arma em punho. Um foi me abordar e outro foi em direção a Graco e mandaram que ficássemos com as mãos na cabeça. Eles disseram: queremos o celular e a carteira. Eu disse: o celular está no bolso direito e a carteira no bolso esquerdo”, contou o secretário, explicando que os bandidos levaram sua carteira com apenas R$ 2.
Ele criticou a insegurança que, segundo ele, atinge toda a Capital. “Aonde você vai está correndo o risco de ser assaltado. O cidadão paraibano está perdendo o direito sagrado ir e vir e tem que ficar trancado dentro de casa porque se for para a rua está correndo esse risco”, afirmou.
Zé Gadelha e Graco Parente fizeram um Boletim Eletrônico de Ocorrência sobre o fato. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Fonte: MaisPB
Créditos: MaisPB