O secretário de Comunicação da Paraíba, Luiz Torres, disse na tarde desta terça-feira, 06, que a oposição ao governo estadual deve ter harmonia com o governo “por que é ruim para a população, a Assembleia deve ser independente, mas tem que manter a harmonia”.
Em entrevista a Rádio Correio FM, ele disse que “imagine se o governo fizesse oposição à Assembleia seria fazer oposição a um poder e prejudicar a relação e o reflexo de tudo que é feito lá, o que é lamentável”.
Ele lamentou ainda a ausência do presidente Ricardo Marcelo (PEN) nas solenidades de posse do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) e dos novos auxiliares. “Lamento muito que o deputado Ricardo Marcelo não tenha estado presente nas solenidades, a situação já é complicada, imagine com esses problemas”, pontuou.
Tôrres disse ainda que o secretariado de Ricardo Coutinho acredita na causa que o governo defende e trabalha para melhorar as condições do povo paraibano. “Está com Ricardo quem concorda com ele, e se formos falar em quem prestou mais atenção aos discursos de ontem, eu direi que foram os próprios secretários”, complementou.
Acerca da judicialização do processo eleitoral, Luiz Tôrres disse que a oposição quer reviver a derrota que teve nas eleições. Ele afirmou que as pessoas que perderam as eleições 2014, ingressam com ações com a intenção de passar novamente por toda a disputa que houve nos meses de campanha e nos dias do primeiro e segundo turnos.
Polêmica Paraíba