apoio à prefeita

Secretaria de Mulheres do PSB emite nota de repúdio a acusações de Aluisio Régis contra Márcia Lucena

"O machismo é filhote do autoritarismo e do fascismo"

A Secretaria Estadual de Mulheres do PSB vem a público repudiar a atitude inconsequente e irresponsável do senhor Aluísio Régis, ex-prefeito da cidade de Conde, em programa de rádio, em que destrata verbalmente a atual prefeita deste município, professora Márcia Lucena, com palavras desabonadoras e até de baixo calão, sem nenhum respeito à prefeita eleita democraticamente e nem ao povo do Conde, que a elegeu.

Este senhor tem uma longa história de tirania e de ódio para todo aquele ou aquela que “mexe” com o seu estabelecimento político-ideológico, como assim faz Márcia Lucena, corroendo as bases do seu autoritarismo, da velha política, da violência, atuando com vistas à libertação do povo de toda tirania e se liberte do jugo da escravidão eleitoral capitaneada pelo Sr. Aluísio Régis.

Mas, diz o ditado popular, “tudo tem o seu dia” e o dia da dominação chegou ao seu final com a eleição de Márcia Lucena, gestora que caminha pelas trilhas contrárias às de Aluísio Régis, a sua gestão tem a presença do povo nas decisões do município, o trabalho para todos, sem discriminação e sem privilégios e a marca das mãos e mente femininas de Márcia Lucena, na sua forma socialista de governar, plantando mudanças e colhendo avanços.

O machismo é filhote do autoritarismo e do fascismo, atualmente tão em voga, e a desqualificação e o desrespeito a uma mulher se expressam através de ataques e agressões machistas, mas a macheza deste senhor não tem mais efeito sobre a sociedade. Ele precisa entender que ele “passou”, ele faz parte de um passado que não mais reinará sobre o Conde. Márcia Lucena merece respeito!

 

João Pessoa, 16 de novembro de 2017

 

Valquíria Alencar de Sousa

Secretária Estadual de Mulheres do PSB

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria