secretário da PB

Sales Dantas aposta em nome pouco popular para 2018 e também confessa interesse em vaga na ALPB

Sales Dantas, secretário executivo da pesca e da agropecuária da Paraíba, foi o entrevistado dessa terça (20) no Master News.

Problemas de Cabedelo

Segundo o secretário é inadmissível algumas posturas da atual gestão da cidade de Cabedelo. “A Praia de Jacaré, a principal via está alagada, é inadmissível e não adianta dizer que é de muito tempo. Os gestores tem que trazer soluções, estamos  no segundo mandato do prefeito e não tem nenhum projeto. A cidade está cheia de buracos e cheia de problemas”. Ele coloca que a solução para a cidade seria uma escuta da população: “Precisamos abrir o governo para a população. Não custa nada abrir um orçamento democrático.” E coloca uma outra posição, ao dizer que Cabedelo não tem nenhum deputado que pela cidade.

Sales na ALPB

Na falta de um nome que represente Cabedelo, Sales confirma que é legítima a candidatura à deputado, mas relembra que “nossa vontade se submete ao projeto político. Nada acontece sem ter a concordância de Ricardo Coutinho que é nosso chefe político. Estou submetido ao crivo dessa aprovação. Eu sou um soldado do PSB.

Sales aposta numa política com elegância, sem ataque rasteiros e coloca como seu ponto forte uma capacidade de interação muito forte com o povo.

Ricardo Senador

Sobre a possibilidade do governador Ricardo Coutinho assumir a candidatura para o senado: “Essa é uma opinião pessoal, ele deveria terminar o governo e eleger um sucessor. Ele deveria terminar com essa estigma de que ele não transfere votos. O povo quer uma continuidade. E talvez escolha um nome que não seja nem popular, mas que seja um bom gestor.”. Sales vai além, e diz que a população não quer mais o  “político de tapinha nas costas, de puxa saquismo”, quer o político comprometido com o projeto e com a gestão.

Fonte: Polêmica Paraíba