O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (19), ao programa Correio Debate da 98 FM. Ele falou sobre a reunião do PSDB que aconteceu na manhã de hoje
“Estou muito satisfeito com a reunião. No máximo até fevereiro apresentaram se não todos a metade de quem disputara o governo. Não adianta o governo querer nos intrigar, nos vamos manter sim essa união das oposições, pode ter certeza que as oposições estarão unidas”, destacou.
Ruy Carneiro falou sobre uma possível chapa da oposição para disputar com o candidato de Ricardo Coutinho
“Ninguém da oposição ganhara a oposição sozinho, nos temos que nos unir, nos temos experiências exitosas de Cartaxo em João Pessoa, experiência exitosas de Romero em Campina Grande, e de Cássio como senador”, explicou.
O deputado disse ainda que “o estado perdeu o controle da segurança e que a aliança da oposição não vai dar errado”
Eu sempre digo o seguinte, todo mundo prefere que o candidato a governador seja do seu partido, mas quando você entra em uma aliança tem que pensar na aliança. Se Romero quiser ser candidato a governado de todo jeito, ele vais ser candidato a governador de todo jeito
Ruy disse ainda que “o governo toda hora que me atacar, porque eu trabalho pela aliança” ele ressaltou que o melhor para a Paraíba é a união das oposições e esta trabalhando para isso.
Se Maranhão não topar saí PSDB e PSD?
“Todas as vezes que conversei com Maranhão ele sinalizou sentimento de oposição e sinalizou que esse agrupamento pode contribuir para que isso seja mudado, a partir desse momento ele me sinaliza que esta na oposição, até o ultimo minuto eu particularmente vou trabalhar para que tentemos construir uma candidatura só, que é o mais inteligente”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba