O advogado e jornalista Rui Galdino (PSL), pioneiro na defesa de Jair Bolsonaro na Paraíba, rebateu veementemente nesta segunda-feira ( 01/04), declarações da ex-candidata a vice-presidente do Brasil na chapa de Fernando Haddad (PT), Manuela D’Ávila (PCdoB), que esteve em João Pessoa, no último sábado ( 30/03 ), para lançar seu livro ‘Revolução Laura – Reflexões sobre maternidade e resistência’.
Manuela D’Ávila, disse que o Nordeste é resistência a Bolsonaro, fazendo referência à votação expressiva que a chapa do PT/PCdoB teve na região nas Eleições de 2018. Para Rui Galdino, o Nordeste não é e nem nunca foi resistência a Jair Bolsonaro. O fato é que o PT e companhia, aparelharam o Brasil e o Nordeste em especial, dando migalhas e enganando um povo sofrido e trabalhador.
Em 2018, apesar do PT ter vencido no Nordeste, a votação caiu bastante, pois, Jair Bolsonaro, mesmo sem dinheiro e partido forte, venceu em todas capitais e principais cidades do Nordeste. Hoje, o nordestino acordou e já sabe quem foi quem em nosso país. Sabe também o mal que o PT fez ao Brasil e ao Nordeste, com tanta safadeza e corrupção.
Nas próximas eleições, o PT vai amargar menos votos ainda e Jair Bolsonaro, vai ser consagrado em todo o país, finalizou Rui Galdino.
https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/nordeste-e-resistencia-em-joao-pessoa-manuela-davila-fala-da-importancia-da-regiao-contra-retrocessos-do-novo-governo/
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria