Após a visita de Bolsonaro em João Pessoa, onde no evento organizado pelo PL, ficou de lado o Pastor Sérgio Queiroz, o líder religioso fez uma publicação em seu instagram onde diz que “há danos que são irreversíveis”.
Após a publicação, Sérgio anunciou que irá fazer um pronunciamento na noite desta segunda-feira (15), que muito provavelmente será o seu rompimento com a chapa do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL). Chapa essa que deseja o pastor como vice.
“Estou passando aqui para avisar que hoje, às 20h, eu farei um pronunciamento sobre os acontecimentos deste último final de semana em João Pessoa por ocasião da visita do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Será aqui no meu Instagram”, diz o áudio de Sérgio, recebido pelo Polêmica Paraíba.
Entenda o ocorrido:
O Partido Liberal (PL) emitiu uma nota oficial neste sábado pedindo desculpas a Sérgio Queiroz por deixar o pastor de lado na festa realizada em João Pessoa na sexta-feira à noite. Sérgio foi deixado de lado depois de avisar que não queria ser anunciado como vice no evento que contou com a presença de Jair Bolsonaro.
O PL continua tentando convencer o pastor a ocupar o cargo, e divulgou uma nota oficial culpando a assessoria, neste caso, o cerimonial, por ter deixado Sérgio sem voz no evento.
Estava tudo pronto, mas o pastor decidiu adiar a definição do nome do partido Novo que irá compor a chapa com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga (PL).
Um painel com as fotos de Queiroga e Queiroz foi colocado na Domus Hall, local do evento desta sexta-feira (12/4) com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para anunciar oficialmente a chapa, mas o pastor frustrou a todos. O slogan do evento era ‘Quero-Quero’.
“Adiamos o anúncio de como o Novo vai participar dessa próxima campanha eleitoral. Adiamos por mais uns dias para que possamos tomar uma decisão final. Vamos ter que aguardar um pouquinho”, disse Queiroz em postagem nas redes sociais.