Agora é definitivo. Raimundo Lira disse nesta segunda-feira (29), que continua com a parceria institucional com o governador Ricardo Coutinho, em Brasília. Lira encontrou-se com o prefeito de Campina Grande nesse fim de semana e encontrou-se semana passada com o prefeito Luciano Cartaxo, para tratar de assuntos administrativos e de política.
O senador Raimundo Lira (MDB) rompeu politicamente com o grupo do governador Ricardo Coutinho e passou a defender a união das oposições, para as eleições deste ano. Ele disse, nesta segunda-feira (29), que continua com a parceria institucional com o governador Ricardo Coutinho, em Brasília.
Lira disse que quer dar sua contribuição para essa candidatura de união. “Pode ser José Maranhão, pode ser Luciano Cartaxo e pode ser o prefeito de Campina Grande [Romero Rodrigues], todos três têm condições de ser o candidato forte, desde que seja um candidato de união, agora, é preciso que haja espírito público por parte de todos”, disse, afirmando que tem encontrado receptividade por parte dessas lideranças. As declarações foram dadas à reportagem do programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.
Lira encontrou-se com o prefeito de Campina Grande nesse fim de semana e encontrou-se semana passada com o prefeito Luciano Cartaxo, para tratar de assuntos administrativos e de política.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba