O comentarista Rodrigo Constantino deixou o programa durante “Três em Um”, da Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (16), ao vivo, após ser chamado de “puxa-saco” de Jair Bolsonaro.
“Ao contrário de você que é puxa saco de Presidente da República, eu não puxo o saco de ninguém”, disse um dos comentaristas políticos da Jovem Pan, Leonardo Grandini.
Em seguida, o bolsonarista Constantino pede para Paulo Mathias continuar o programa sem ele, e afirma que não é “obrigado a ouvir isso não”. “O Paulo, continua o programa aí! Eu não sou obrigado a ouvir isso não! Continua o programa sem mim! Cansei, cansei, avisa o Tutinha que eu cansei”, disse o jornalista antes de desligar sua câmera sem se despedir. Tutinha, no qual Rodrigo Constantino fez menção é o apelido do empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, dono da Jovem Pan.
Assista:
🚨GRAVE: Rodrigo Constantino é massacrado mais uma vez na Jovem Pan, por um jovem de 20 anos chamado Leonardo Grandini.
O bolsonarista não resistiu e desligou a comunicação com a emissora durante o ao vivo. pic.twitter.com/DveRYdEX4L
— CHOQUEI (@choquei) November 16, 2022
Essa não é a primeira discussão no ao vivo que envolve o bolsonarista. No programa da última segunda-feira (14), Constantino havia incentivado os protestos e chamou os ministros da Suprema Corte de “humoristas”, o que gerou críticas por parte do jornalista Cesar Calejon.
“Você está em Miami, se isso estourar, não é você que vai ter que lidar com as consequências. Se você quer fomentar o caos no país, eu acho justo que você pegue um voo e venha para o Brasil. Porque fazer isso via televisão, morando em Miami, eu acho que é, no mínimo, é cínico demais”, disse Calejon.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: DCM