Ricardo diz que trazer recursos é prioridade e reforma está em segundo plano

"O ano de 2015 não será fácil e todos os governos estão preocupados com isso"

ricardo_coutinho_2

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse na manhã desta sexta-feira, 28, que ainda não teve tempo para pensar e formatar toda a equipe da reforma administrativa na Paraíba e afirmou que está preocupado com a vinda de recursos para o estado.

Ricardo Coutinho informou hoje que está analisando as participações dos aliados em sua segunda gestão e os nomes que comporão a gestão, mas demonstrou preocupação com a vinda de recursos para desenvolver projetos a partir de janeiro.

“Eu tenho que preparar a Paraíba em busca de financiamentos, o ano de 2015 não será fácil e todos os governos estão preocupados com isso, mas nós temos uma série de inaugurações de obras e entrega de serviços com respeito ao dinheiro público e as reivindicações do povo”, explicou.

Sobre a reunião com a executiva nacional do PSB, ele disse que existe consenso de “independência propositiva porque o momento que o país vive é muito dura e delicada, nós colocamos o interesse coletivo acima de qualquer coisa e manteremos agenda positiva no Brasil, não podemos ficar restritos à uma pauta única de escândalo envolvendo empresa pública, o país tem setores sofrendo com a balança da economia, tem uma vasta lista de coisas a resolver em prol de uma geração futura e estamos remoendo um único tema grave que deve ser preocupação da Polícia Federal”, disse.

Acerca da indicação do senador Vital do Rêgo para o Tribunal de Contas da União, Ricardo afirmou que já parabenizou o parlamentar paraibano e espera que ele faça um bom trabalho na nova missão que recebe neste momento.

Polêmica Paraíba