Democrático

Ricardo diz que gestão de Galdino em CG será baseada em diálogo e não em decisões tomadas em gabinete

Adriano_Ricardo

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho falou nesta quinta-feira, (19) sobre a candidatura de Adriano Galdino a prefeito de Campina Grande, que segundo ele vem sendo pautada na necessidade dos campinenses, “diferente das tradicionais famílias que governaram a cidade e que decidiam tudo dentro do gabinete”.

“O PSB tem um candidato que é uma alternativa para o povo de Campina, esse candidato chama-se: Adriano Galdino, que tem capacidade de poder construir um novo projeto e fazer com que Campina não só recupere melhores tempos como também projete uma nova fórmula de fazer política. Chega de achar que tudo tem que ser decidido dentro de quatro paredes em um gabinete, como as tradicionais famílias fizeram ao longo de tantos e tantos anos. Nós queremos é ouvir o povo, para que sejam mais conscientes, com maior possibilidade de cobrança”, disse Ricardo.

Ricardo ainda aproveitou para alfinetar a atual gestão, do prefeito Romero Rodrigues, dizendo que em três anos e meio nenhuma política pública de sucesso foi realizada e que funciona somente em época de eleições.

“Não dá para olhar para uma cidade enorme e tão importante como Campina Grande e ver um governo que é muito menor que a cidade, que não está à altura da cidade, que não consegue estabelecer nenhuma política pública de sucesso e que busca funcionar somente em época de eleição. Depois três anos e meio de paralisia, nós queremos quebrar para poder construir o que é melhor, e Adriano é a pessoa que vem paulatinamente levantando apoios, construindo alianças, juntando gente e acumulando cada vez mais conhecimento para apresentar a Campina um programa factível que vai mudar essa cidade”, ressaltou.

Sem citar nomes, deixando para os bons entendedores, o governador ainda mandou um recado:

“Chega de mediocridade, chega de coisa pequena, chega de esconder as deficiências arrumando brigas com o Governo do Estado, que isso já era e ninguém mais cai nessa bazofia, vamos trabalhar, quem não tem capacidade de trabalho, vamos ceder espaço para quem realmente possa desenvolver a cidade, e dar ao povo de Campina o que ele precisa”
Créditos: Política Mais Cedo