O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a rebater, nesta segunda-feira (23), as acusações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre um suposto tráfico de influência do socialista junto ao poder judiciário e legislativo do Estado, inclusive no que diz respeito à nomeação do filho do presidente do TRE na Procuradoria Jurídica da Assembléia Legislativa da Paraíba.
Para o governador, Cássio está desequilibrado e não conseguiu, até agora, engolir a derrota na eleição passada, por este motivo profere declarações e acusações sem respaldo algum
“Essa é mais um ato de desequilíbrio dele, é evidente que o senador Cássio anda desequilibrado, não tenho a menor duvida disso. Ele não assimilou que ele é tão mortal como qualquer de nós, qualquer um de nós pode ganhar ou perder. Ele não se recuperou da escolha que foi feita pelo meu nome, eu não tenho poder de fazer escolha, foi feita pelo povo, o povo preferiu me colocar para continuar a governar o estado e ele não consegue engolir esse choque de realidade”, detonou.
Ricardo Coutinho lembrou ainda que Cássio foi criado em berço de ouro, já que nunca precisou trabalhar, sendo herdeiro de uma herança política que passou de pai para filho.
“Ele foi criado em berço de ouro, nunca teve que trabalhar, que colocar a mão na massa, nunca teve que ralar, ele nunca soube o que é isso, sempre ganhou tudo de mão beijada, veio de pai para filho e ele se manteve perpetuando-se, ele tem os seus chiliques quando achava que podia ter, tratava as pessoas mal, e assim sucessivamente”, continuou.
Ricardo disse ainda Cássio pode continuar falando, que ele irá continuar trabalhando e respondendo as críticas com obras e ações efetivas.
“Ele como não gosta do trabalho, só gosta de falar, deixa ele falando que eu vou ficar trabalhando. A cada mentira que ele lançar contra o meu governo, eu vou responder com obras e com esforço, o compromisso do trabalho, e é só isso que eu tenho com a população” , falou
E completou: “Quando a população, mas de 111 mil pessoas, quis que eu governasse, talvez ele (Cássio) não tenha se recuperado desse choque de realidade, não tenho tempo pra perder com senador, meu tempo é para trabalhar”, sentenciou.
As declarações de Ricardo Coutinho foram dadas durante a inauguração, nesta manhã, de um espaço sócio terapêutico no Lar da Providência, que visa beneficiar os idosos.
Sobre a inauguração, Ricardo também aproveitou para fazer uma comparação com a gestão tucana e, mais uma vez, não aliviou nas críticas contra Cássio.
“Ele teve seis anos e seis meses de Governo e nunca olhou para instituições, para os idosos, no máximo ele vinha aqui numa feira para barganhar meia dúzia de votos e ia embora, essa é a verdade, nunca olhou para as coisas essências na vida da pessoas”, disse. Com Pbagpra.