Como havia antecipado no dia 10 de outubro, quando reuniu os prefeitos eleitos do PSB, o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai convocar no início do mês de dezembro todos os 223 prefeitos eleitos da Paraíba, que vão assumir a partir de 1º de janeiro de 2017, com o objetivo de colocar o Governo do Estado à disposição e apresentar todos os canais de parceria entre o Estado e os municípios. O encontro tem duas datas previstas, que são 5 ou 9 de dezembro, e vai acontecer no Centro de Convenções.
Entre os canais de parceria que os municípios poderão contar, estão programas como o Pacto Social, especialmente em áreas como educação e saúde, além de linhas de crédito do Empreender.
O encontro será convocado pelo Governo do Estado, para conhecer os prefeitos e para discutir a realidade de cada município. O governador vai, inclusive, almoçar com os prefeitos, que poderão apresentar as demandas de suas cidades.
Fonte: CLICK PB