política

Ricardo Coutinho reúne centenas de moradores em caminhadas democráticas; nesta sexta-feira, concentração é nos Bancários

Ricardo é enfático nas falas contra o atual governo e tem sido recebido com carinho por apoiadores, além de ouvir relatos de problemas na saúde e educação.

Ricardo é enfático nas falas contra o atual governo e tem sido recebido com carinho por apoiadores, além de ouvir relatos de problemas na saúde e educação.

O ex-Governador Ricardo Coutinho (PT-PB), candidato à vaga de Senador da República pelo Estado da Paraíba, reuniu pelo segundo dia seguido centenas de moradores em uma caminhada em prol da democracia. No evento que aconteceu nesta quinta-feira (18), falou sobre a necessidade de se pôr dentro do Congresso pessoas que estejam compromissadas em gerar mais oportunidades para o povo.

“Não há mais emprego para ninguém, a construção civil era quem empregava um monte de trabalhadores. A gente lembra que nas construções civis da cidade, todos os edifícios tinham placas procurando pedreiros, querendo eletricista, querendo serralheiro, porque tinha emprego em profusão na Paraíba. Hoje o que a gente assiste, é um país que só sabe massacrar o nosso povo”, disse ele em discurso.

O candidato, que junto com Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15) forma a coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, também participou na noite desta quarta-feira (16) da primeira ‘Caminhada com Vené’, no bairro do Mandacaru, em João Pessoa, abrindo oficialmente a programação de campanha do MDB, junto com a federação PT, PV e PCdoB.

Ricardo é enfático nas falas contra o atual governo e tem sido recebido com carinho por apoiadores, além de ouvir relatos de problemas na saúde e educação, principalmente.

Nesta sexta-feira, (19) a concentração acontece às 17h, na Praça da Paz nos Bancários, onde também vai acontecer um adesivaço.

Já no final de semana, Ricardo segue com Veneziano para outras caminhadas promovidas nas cidades de São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Conceição, Santa Inês, Ibiara e Diamante.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba