Ricardo comparece a velório e diz que Agra deve ser lembrado pelo que fez em vida

Sepultamento do corpo de Luciano Agra aconteceu pouco depois das 16 horas

agra enterro

O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve, no final da manhã desta quinta-feira (11), no velório do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), na Estação das Artes, no Altiplano. Em rápido contato com a imprensa, o chefe do Executivo estadual destacou a memória do amigo de mais de 30 anos.

“Eu estava saindo da adolescência quando nós nos conhecemos e fomos convivendo, a política foi só a sequência disso, porque as nossas vidas migraram para a política, mas o conhecimento é anterior a isso. Eu fiquei muito triste não só esse momento específico [a morte], mas com o próprio desenvolvimento da doença”, disse Ricardo Coutinho.

O governador ainda afirmou que tinha conhecimento dos problemas de saúde de Luciano Agra e que se preocupava com “a velocidade que a doença avançava”. Ricardo Coutinho afirmou ainda que o ex-prefeito deve ser lembrado pelos serviços que executou em vida.

“Eu expresso o meu sentimento de tristeza, de solidariedade, mas é preciso que a gente aprenda a celebrar a vida, celebrar as coisas que as pessoas conseguem deixar. Talvez seja mais importante do que a tristeza da perda”, concluiu.

O governador esteve no velório ao lado da deputada estadual eleita e ex-secretária de Luciano Agra, Estela Bezerra (PSB). Eles se solidarizaram com os familiares do ex-prefeito.

O sepultamento do corpo de Luciano Agra aconteceu pouco depois das 16 horas, no cemitério Parque das Acácias, no bairro de José Américo.

Wscom