obras

Ricardo anuncia pacote de obras generoso para o estado: isso mostra o “quanto a Paraíba está viva”

ricardo coutinhoo

Um pacote de obras “bem generoso”. Foi assim que o governador Ricardo Coutinho classificou as intervenções do Governo do Estado em prol da coletividade. Algumas delas serão inauguradas já este ano, outras no início do ano que vem.

O viaduto do Geisel e o teatro Santa Roza estão entre as conquistas realizadas. Adutoras, escolas técnicas e estradas também fazem parte do pacote.

Durante solenidade na manhã desta sexta-feira (18), Coutinho detalhou um pouco dos investimentos e das obras que serão inauguradas e ressaltou que, mesmo diante da crise, a qual classificou como “fenomenal”, o Estado consegue mostrar que é possível continuar o trabalho.

“O viaduto do Geisel, eu disse que nós vamos concluir. Já terminamos toda a imprimação do asfalto. Falta a apenas a parte do paisagismo e da iluminação do lado do Geisel. O Teatro Santa Roza da mesma forma. Só de cenotecnia são quase R$ 3 milhões. Essa casa terá poltronas, ar condicionado, tudo novo, a altura da sua importância histórica. Vamos inaugurar a estrada de barra de são Miguel, a estrada de Vieropolis e Carrapateira, só aí são mais de R$ 46 milhões em estradas que estamos inaugurando, fora a de Santana de Mangueira até Manaíra, que também será inaugurada. Em Cajazeiras vamos inaugurar a escola técnica, o Aeroporto credenciado, a adutora da Zona Norte. Quero inaugurar, se não esse ano, no início do próximo ano, a adutora de Itaporanga, Pedra Branca e Nova Olinda, trazendo água tratada para essas três cidades. Enfim, em Campina Grande quero inaugurar o Parque Bodocongó. O maior, melhor e mais moderno parque, que vai mudar a fisionomia urbana do bairro, das imediações das universidades, além da João Suassuna, que é uma importante obra de mobilidade urbana dentro da cidade. É um pacote bem generoso, que demonstra quanto a Paraíba está viva, o quanto ela acredita no presente e no futuro e o quanto ela está sendo possível no meio de uma crise fenomenal como essa, levar o Estado a caminhar com uma melhor qualidade de vida”, enumerou.
Créditos: PB Agora