Sucessão estadual

Reunião da oposição: Sérgio Queiroz avalia nome de Romero Rodrigues como 'importante e viável' para 2022

O secretário de modernização do Estado do Governo Federal, Sérgio Queiroz, participou da reunião de integrantes da oposição na Paraíba, nesta segunda-feira (21). O encontro ocorreu em João Pessoa e segundo ele, serviu para a discussão de um projeto para o estado. 

O secretário de modernização do Estado do Governo Federal, Sérgio Queiroz, participou da reunião de integrantes da oposição na Paraíba, nesta segunda-feira (21). O encontro ocorreu em João Pessoa e segundo ele, serviu para a discussão de um projeto para o futuro do estado.

Cotado para disputar o Senado em 2022, Sérgio Queiroz fez uma avaliação otimista do encontro em mensagem à reportagem do Arapuan Verdade, da Arapuan FM. “Fui convidado para discutir questões relacionadas à Paraíba, ao futuro do estado da Paraíba, e de alguma maneira se pensar o que se pode fazer para colocar o estado em destaque na posição nacional, seus problemas, seus dilemas, e foi uma reunião muito interessante”, disse.

Sérgio Queiroz também avaliou o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues como ‘viável’ para disputar o Governo da Paraíba em 2022. “Falou-se sobre a pré-candidatura de Romero Rodrigues ao Governo do Estado, que pela experiência nas gestões em Campina Grande, considero um nome importante e viável”, disse.

O encontro reuniu os dois únicos candidatos pelo grupo ao governo do estado, Romero Rodrigues (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB), além de outros propensos candidatos nas eleições de 2022.

Também estavam presentes o comunicador Nilvan Ferreira, presidente estadual do PTB, cotado para disputar o Senado; o ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB); o deputado federal em exercício, Léo Gadelha (PSC); os deputados estaduais Walber Virgolino (Patriota), Anderson Monteiro (PSC), Camilla Toscano (PSDB), Tovar Correia (PSDB), Cabo Gilberto (PSL), e outros.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba