VAMOS ENCHER AS RUAS DO BRASIL PELOS DIREITOS POLÍTICOS DE LULA, AMEAÇADOS POR TEMER…
Por Langstein de Almeida Amorim
Desde 1964, os ocupantes do Congresso Nacional aprovam leis contra a economia nacional, sempre em nome do Estado mínimo e da não-intervenção do Estado. O resultado dessa política liberal clássica resurge na falência do Estado atual, inegavelmente impotente, sujeito ao jogo sujo da dívida pública, e subordinado às volumosas remessas de lucros fraudulentas.
Um Estado de mãos postas diante de juros de 450% ao ano. Um Estado que desemprega milhões de trabalhadores e esfomeia dezenas de milhões de crianças, de homens e mulheres, na tentativa de salvar o Estado indevidamente devedor, que paga por seus títulos, os juros mais caros do Planeta.
Um Estado que desrespeita a Constituição para admitir o Golpe-Parlamentar, sempre a serviço da agiotagem. Um Estado sem qualquer vergonha de ser uma posse da minoria 1% dos habitantes, que concentra fraudulentamente mais de 62% da riqueza nacional.
Um Estado fanatizado pelo lucro fácil, que prepara à vista da nação indignada, o Golpe-Judicial contra a candidatura de Lula da Silva em 2018, à presidência da República.
O belo e profundo discurso de Antônio Mariz ( Publicado neste blog hoje ) prenunciava a tragédia humana proporcionada pelo Estado Elitista, que esmigalhou a economia brasileira e estagnou a economia dos Estados Unidos, da Europa, do Japão e da Rússia, dentre outras menores.
Vivo, Antonio Mariz estaria na linha de frente contra o cinismo do Estado Elitista brasileiro, quebrado, falido e despudorado ao ameaçar restabelecer o trabalho escravo de 12 horas, unicamente para ampliar em 4 horas, a mais-valia absoluta, usurpada vorazmente pelo insassiável sistema financeiro atuante no Brasil.
Vamos fazer o que Mariz faria nesse transe difícil do povo brasileiro: resistir, resistir como resistiu o presidente Delano Roosevelt com seu vitorioso New Deal, um programa de governo social-nacionalista.
Vamos resistir com a coragem moral de Getúlio Vargas diante da sede de sangue das “aves-de-rapina”.
Vamos encher as ruas do Brasil pela manutenção dos direitos político de Lula, o único que sabe colocar o Brasil no rumo de grande potência produtiva.
Créditos: Arquivos de Eilzo Matos