RC ainda não vislumbra disputa da AL e só pensa em fazer melhor mandato, diz Torres

O governador Ricardo Coutinho enfrentou quatro anos de turbulências e confrontos com os deputados e com a Mesa

LUIS T

Passada a eleição majoritária, várias outras confabulações se iniciam como formação de bancadas na Assembleia Legislativa e a eleição para Mesa Diretora da Casa Epitácio Pessoa. O governador Ricardo Coutinho, reeleito ontem, enfrentou quatro anos de turbulências e confrontos com os deputados e com a Mesa, mas segundo o secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, o socialista não está preocupado, ainda, com a eleição para presidência da Assembleia.
Ainda segundo Luis Torres, sua preocupação agora é cumprir com a promessa que fez durante a campanha e logo após a confirmação de sua vitória, que é fazer o melhor mandato de sua vida.
“A população entendeu que por trás do governo realizador, existia um governador que era responsável por isso. Tiramos o tapume e a sociedade viu as obras do governo”, destacou o secretário.
Sobre a disputa sobre a presidência da Assembleia e a convivência do governador com os deputados no segundo mandato, Torres afirmou que essa não é preocupação de Ricardo e que os parlamentares é que terão que responder se vão querer continuar em conflito com a forma de governar que o povo aprovou.

Wscom