O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) disse na manhã desta quarta-feira, 26, que não fez parte do acordo entre lideranças da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas votou favorável ao projeto de empréstimo de R$ 500 milhões, aprovado ontem pelos parlamentares paraibanos.
Ele disse que votou pela aprovação do remanejamento de recursos porque já tinha sido favorável em análise realizada pela Comissão de Orçamento da AL, em maio deste ano.
Raniery disse que o empréstimo será usado em obras de saneamento básico na Paraíba e explicou que “o projeto foi aprovado por unanimidade nas comissões de orçamento e Constituição e Justiça em maio e ontem, em plenário, foi aprovado após acordo de lideranças, eu não fiz parte do acordo, mas comunguei e votei favorável porque já tinha me manifestado favorável na Comissão de Orçamento”.
Novo empréstimo
Raniery disse que o novo pedido de empréstimo ainda não chegou à Comissão de orçamento e só opinará quando ler o projeto. “Se for interessante para a Paraíba, nós vamos debater, discutir e só faremos isso quando conhecermos a matéria”, destacou.
Polêmica Paraíba