rifado

RACHA EM CABEDELO: Pré-candidato do PSB não segue Fernando Sobrinho e decide apoiar o prefeito Leto

Se achando traído pelo seu partido e pelo governador, Wellington Brito anunciou que não irá votar em Fernando Sobrinho e decidiu apoiar a candidatura do prefeito Leto. "Nem a consideração de me avisar que minha candidatura estava rifada eles tiveram", disse Wellington Brito.

13446083_1115216708534494_1048372351_o

Cerca de uma hora depois do governador Ricardo Coutinho anunciar que o seu partido PSB irá apoiar o candidato a prefeito do DEM, Fernando Sobrinho, em Cabedelo, o ex-pré-candidato do PSB  naquela cidade, Wellington Brito, foi almoçar com o prefeito Leto. Se achando traído pelo seu partido e pelo  governador,  Wellington Brito anunciou que não  irá votar em Fernando Sobrinho e decidiu apoiar a candidatura do prefeito Leto.  “Nem a consideração de me avisar que minha candidatura estava rifada eles tiveram”, disse Wellington Brito.

Todo o grupo do PSB ligado ao líder Wellington Brito vai apoiar a reeleição do prefeito Leto, configurando o racha do partido do governador Ricardo em Cabedelo. Wellington Brito revelou que “recentemente meu nome recebeu todo o apoio de todos os líderes do PSB tendo a frente o presidente estadual do partido Edvaldo Rosas e agora de forma estranha me abandonam e vão apoiar um concorrente ? – reclamou.

 

Fonte: POLEMICA
Créditos: POLEMICA