

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), que tem sido apontado na imprensa nacional como pretenso candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2024 com o apoio de Jair Bolsonaro (PL), durante entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (19), desmentiu a informação e afirmou que não há, neste momento, conversas com o ex-presidente para ele ser o candidato do partido na Capital paraibana.
“Eleições de prefeito é em 2024, esse ano vamos fortalecer o PL na Paraíba e no Nordeste todo. Converso com Bolsonaro frequentemente e o objetivo agora é unir as forças conservadoras, fazer o maior número de prefeitos e isso inclui o estado da Paraíba”, disse o ex-ministro da Saúde ao programa Arapuan Verdade.
Para Queiroga, nomes como Cabo Gilberto (PL), Nilvan Ferreira (PL) e Walber Virgolino (PL) devem participar das construções para 2024, ao afirmar ainda que eles serão peças fundamentais para a união da legenda em uma possível disputa.
Fonte: polêmica paraíba com paraiba.com
Créditos: Polêmica Paraíba