O Diretório Municipal do PSB de João Pessoa divulgou, nesta quinta-feira (19), uma nota de repúdio contra vereadora Eliza Virgínia, que protocolou no Ministério Público da Paraíba uma representação contra a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) pela criação do curso de extensão “O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”.
Assinada pelo presidente Ronaldo Barbosa, a nota do PSB tacha a vereadora de conservadora e ainda externa solidariedade à comunidade acadêmica da UEPB.
Leia abaixo a nota na íntegra:
NOTA DE REPÚDIO
O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro de João Pessoa vem a púbico manifestar seu mais profundo repudio à postura conservadora da vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia, que protocolou no Ministério Público da Paraíba uma representação contra a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), pelo simples fato de a instituição de ensino decidir lançar o curso de extensão “O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”.
A postura da vereadora Eliza Virgínia demonstra claramente todo o conservadorismo que, em pleno século XXI, permanece impregnado nos mais diversos setores da política paraibana e brasileira.
Ao tempo em que repudiamos a postura da vereadora Eliza Virgínia, queremos externar também, publicamente, nossa irrestrita solidariedade à comunidade acadêmica da UEPB.
João Pessoa, 19 de abril de 2018.
RONALDO BARBOSA – Presidente Municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB
Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já