Propositura

Proposta de Júnior Araújo, ALPB reconhece curso de Direito da UFCG em Sousa como Patrimônio Imaterial do estado

Foto: Assessoria

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, na próxima sexta-feira (6) uma sessão especial com uma cerimônia de reconhecimento do curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, como Patrimônio Imaterial do Estado da Paraíba.

Não só isso, a mesma sessão servirá para outorgar a Medalha Padre Inácio Rolim ao professor doutor Jardel de Freitas Soares, que é diretor do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais do Campus Sousa da UFCG. Ambas as propostas são do deputado estadual Júnior Araújo.

O parlamentar justificou sua propositura de reconhecimento ao fato de que o curso de Direito de Sousa “possui uma longa história de consolidação, dirigentes e contribuição na história e formação de muitos operadores de direito espalhados pelo mundo inteiro” e que “a história do CCJS está repleta de atuações sociais em defesa da educação”.

Já para homenagear o professor, Júnior detalhou que Jardel de Freitas “é um educador com vasto currículo profissional, o qual tem contribuído com a formação de inúmeros profissionais do direito” e que “tem se dedicado ao desenvolvimento do ensino em nosso estado”.

Veja o convite:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba