A promotora de Defesa do Patrimônio Público de Santa Rita, Anita Bethânia Rocha, disse na manhã desta quinta-feira, 21, que solicitou o início do inquérito na promotoria de justiça para suspender o pagamento de atrações musicais para a festa da padroeira de Santa Rita porque percebe claro descaso com a população e gasto excessivo com atrações musicais.
Em entrevista a Rádio CBN João Pessoa, a promotora disse que “a cidade está em situação de caos e não pode gastar um volume tão alto nessa festa, servidores estão sem receber salários e profissionais essenciais deixam de ser contratados sob a alegação de falta de dinheiro, postos de saúde estão fechados ou sem oferecer serviços mínimos para a população”.
O secretário de Comunicação da Prefeitura, Carlinhos do Adesivo, confirmou hoje que a procuradoria do Município já prepara documentos para ingressar com recurso e liberar o pagamento das bandas.
A promotora finalizou a entrevista dizendo que “até decisão em contrário, a festa está suspensa, até porque iniciamos essa ação antes mesmo do fechamento dessas contratações”.
Polêmica Paraíba