Acidente doméstico

Presidente Lula diz que sofreu 'acidente grave' e que aguarda para 'saber estrago'

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta segunda-feira, 21, que o acidente doméstico que sofreu é ‘grave’, mas que não afetou a parte mais delicada da cabeça. É a primeira vez que o presidente fala desde que bateu a cabeça ao cair no banheiro do Palácio da Alvorada. 

Lula falou sobre o acidente em conversa por telefone com Luiz Caetano (PT), candidato à Prefeitura de Camaçari (BA), que publicou a conversa com o presidente em suas redes sociais. 

“Estou bem, sim, eu tive um acidente aqui, mas uma bobagem minha. Foi grave, mas não afetou nenhuma parte mais delicada. Eu estou cuidando porque qualquer coisa na cabeça é muito forte, né?”, afirmou Lula na ligação. 

“Estou aguardando porque os médicos dizem que eu tenho que esperar pelo menos uns três, quatro dias para eles saberem qual foi o estrago que fez a batida”, completou o presidente. 

O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta segunda que Lula manteve o nível de consciência após a queda que sofreu no Palácio da Alvorada, no último sábado, 19.

O petista, segundo o auxiliar, não sente dores e não teve qualquer alteração motora. Ele deve fazer um novo exame de imagem (ressonância magnética) nesta terça, 22.

Fonte: Terra