O presidente do PSOL/PB, Tárcio Teixeira, afirmou nesta segunda-feira (17) que fundamentalistas cristãos protegem pedófilos. O caso é da menina de 10 anos, do Espírito Santo, que engravidou após ser estuprada pelo próprio tio e realizou o aborto legal permitido pela justiça, no último domingo (16).
Em frente ao hospital, integrantes da Frente Nacional Pela Legalização do Aborto lutaram para que a criança tivesse seus direitos garantidos e, contaram, que ao chegar na clínica, a menina foi chamada de ‘assassina’ pelos grupos extremistas.
Leia na íntegra:
A Corja da Extrema-direita
O absurdo da extrema-direita e fundamentalistas cristãos que ameaçaram a vida de uma criança de 10 anos e protegem o pedófilo que a abusou desde os 6 anos é a representação objetiva do debate que travei com Elisa e Carlão meses atrás.
Felizmente a criança teve seu direito a vida garantido, graças a luta das mulheres que enfrentaram a criminosa extrema-direita e impediram que seus representantes entrassem no hospital.
Precisamos derrotar essa corja nas eleições municipais.
Tárcio Teixeira
Presidente do PSOL/PB
Integrantes da Frente Nacional Pela Legalização do Aborto relatam que o grupo extremista católico coagiu a CRIANÇA DE 10 ANOS na frente do hospital a chamando "assassina". Ativistas estão reagindo: "Estamos aqui para garantir a segurança da menina"https://t.co/KsYNdMGsCC
— PAN (@forumpandlr) August 16, 2020
Manifestantes defendem aborto em menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio; VEJA VÍDEO
Sara Winter diz que vai processar médico que fez aborto autorizado em menina de 10 anos
‘Risco do aborto era menor que o parto’, explica médico sobre menina de 10 anos
https://www.polemicaparaiba.com.br/brasil/catolicos-protestam-contra-aborto-de-crianca-de-10-anos-gravida-apos-estupro-veja-video/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba